nºs : 12, 17, 35, 38, 40, 41, 43.

Conclusão - Raquel.

O reino fungi está presente no nosso cotidiano de modo benéfico, mas também maléfico. Eles possuem grande importância na ação decompositora, parasitária, fermentativa, são utilizados na fabricação de antibióticos e queijos, alguns são comestíveis e outros um tanto quanto venenosos  e que também podem causar doenças.
É o reino de seres vivos que reuni organismos unicelulares ou pluricelulares, eucarióticos e heterótrofos. Existem dois filos no reino: Mixomycota (que são os fungos gelatinosos) e Eumicota (fungos verdadeiros). Estes são divididos em grupos. Exemplo: phycomyates, Ascomyates, Basidomyate, etc. 
Os fungos pluricelulares são formados por filamentos microscópicos denominados hifas e os fungos unicelulares são constituídos por uma única célula, designam-se leveduras e apresentam um forma esférica ou oval, tendo tendência para se agruparem, constituindo colônias.
Eles são cosmopolitas, na qual habitam em diversos ambientes; aeróbicos; sua maioria se desenvolvem  entre 20° e 30°, podem se desenvolver em colônias leveduriformes e em filamentos e podem se reproduzir de forma sexuada ou assexuada.